Entre em contato
22403

Yamaha TF5 - Mesa Digital TF-5 - Yamaha

  • Descrição do produto
  • Mais informações
  • Avaliação
Fabricante: YAMAHA
Modelo: Yamaha TF5
Referência: TF 5 Yamaha , Yamaha TF5 Rack, Mesa Yamaha TF5, TF5 Yamaha Mixer,
Código: 22403 - Mesa Digital Yamaha TF5, Mesa de Som Digital Yamaha TF5

Yamaha TF5

 

 

Descrição

Yamaha sempre se comprometeu com sua missão de ficar em contato com as necessidades dos engenheiros de som em todo o mundo. O resultado é evidente no sucesso das Séries mais recentes de Mixers Digitais CL e QL, e o carro-chefe RIVAGE PM10. A chave para o sucesso tem sido pautada sempre no apoio à criatividade do usuário. A Criatividade é sempre mais eficaz quando ilimitada, e agora Yamaha criou um novo console de mixagem digital que proporciona ao usuário ainda mais liberdade. A operação TouchFlow™, introduzida nos consoles da Série TF, permite que o usuário tenha velocidade de resposta à música e os artistas no palco, dando-lhe liberdade com nível de qualidade sonora sem precedentes. Com a Operação TouchFlow configurada no painel Touch, tanto engenheiros experientes quanto os iniciantes no campo terão mais facilidade do que nunca para atingir a mix ideal.Os renomados Pré-amplificadores D-PRE ™ aumentam a qualidade de som que irá satisfazer os ouvidos dos profissionais mais exigentes, juntamente com os recursos avançados de gravação ao vivo e a utilização de I/O Racks de alto desempenho dão a estes mixers capacidades digitais compactas que fazem deles a escolha certa para uma ampla gama de aplicações. Experimente o controle intuitivo e liberdade criativa que um console digital de verdade pode proporcionar.

Operação TouchFlow™ - Fluxo de Controle Natural e Suave

Os Mixers Digitais da Yamaha sempre foram projetados com a colaboração de engenheiros altamente capacitados em todo o mundo, para garantir que a operação seja mais eficiente e intuitiva. O Canal Selecionado (Selected Channel) altamente reconhecido e o Centralogic ™ confirmam este sucesso. A Série TF combina o know-how da Yamaha com a mais recente tecnologia touch-screen para proporcionar uma experiência inédita em operação. Operação suave nos presets práticos e cenas, design refinado e software que se integra perfeitamente com todo o sistema: estes elementos compõem a Operação TouchFlow, um novo conceito em interfaces de console que oferece conforto sem precedentes em consoles compactos, para uma ampla gama de usuários e aplicações.

Interface de usuário intuitiva e otimizada para o Painel Touch

Ao desenvolver a série TF, engenheiros da Yamaha construíram, a partir de sua vasta experiência em Pré-amplificadores aclamados, um controle intuitivo de uma interface otimizada para o tipo de controle de painel touch que se tornou em uma característica reconhecida para aplicações diversas. Permitindo que a maioria das operações seja realizada apenas através do painel touch, a inovadora interface da Série TF vai tornar-se rapidamente uma opção de preferência para muitos usuários. Se você já tem experiência com os consoles digitais da Yamaha, trabalha com outros consoles digitais, opera consoles analógicos, ou mesmo que nunca tenha operado um mixer antes, A Série TF levará você para resultados desejados de forma rápida e sem esforço através de um fluxo de trabalho suave e eficiente. A disponibilidade de controles físicos que cercam o painel touch aumenta ainda mais a versatilidade e controle.

Operação Touch para Controle fácil

Refinado para o melhor funcionamento via painel touch, a série TF oferece a interface do usuário com um fluxo de trabalho simples que pode ser uma vantagem em qualquer situação de mixagem. O conteúdo da tela foi projetado especificamente para facilitar a acessibilidade direta, com um layout que promove uma mixagem mais natural e eficiente. A operação do painel touch é tão fácil como moldar o som com a ponta dos dedos.

Knob “Touch and Turn” oferece precisão de controle

Quando você precisa de precisão extra para um EQ ou outro ajuste, o knob Touch and Turn está sempre disponível ao lado do painel touch. Há também quatro User Defined Knobs abaixo do painel que podem ser atribuídos para controlar limiar do compressor, ganho de EQ, ou outros parâmetros que você necessite para o acesso rápido e direto durante a mixagem. Os botões sempre afetam o canal selecionado.

Visão Geral (overview) e Interface do Canal Selecionado

Como os consoles da série CL, a operação é baseada em torno das janelas Overview e Canal Selecionado (Selected Channel). O display Overview mostra os parâmetros para oito canais de uma vez, enquanto o Knob Touch & Turn fornece acesso direto ao ganho, 1-botão EQ ™, 1-botão COMP ™, limiar do gate, nível de mandada de efeito, pan, e outros parâmetros. Toque no parâmetro em destaque uma segunda vez para mudar para o visor do canal selecionado, quando você precisa de acesso aos parâmetros detalhados para um controle mais preciso

Novos recursos para facilitar a Configuração e Operação

Uma boa regulagem de ganho, compressor, e configuração de EQ requer um grau considerável de habilidade e experiência. Mesmo os engenheiros veteranos precisam gastar tempo com essas configurações básicas importantes. Além de suas interfaces de usuário intuitivas, os consoles TF incluem uma série de características que contribuem para a mais rápida, configuração destes parâmetros essenciais.

1-Knob COMP ™ e 1-Knob EQ ™: Um Knob para chegar ao Som Ideal

Em colaboração com fabricantes de microfones tais como Audio-Technica, Sennheiser e Shure, assim como com engenheiros de som de renome, e tendo em consideração um grande número de microfones, instrumentos musicais, sistemas de altifalantes e monitores áudio auriculares (in-ear), o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Yamaha focou-se na criação de um leque de atalhos, para obter uma melhor qualidade de som, que pudessem ser especialmente úteis numa variedade de contextos de som ao vivo. Graças a estas predefinições práticas, até um engenheiro de som mais inexperiente pode chegar perto do som ideal, enquanto engenheiros mais experientes irão apreciar ter mais tempo livre para se concentrarem na configuração de outros elementos ou detalhes. As “Predefinições QuickPro” podem ser pesquisadas segundo o tipo de instrumento e identificadas rápida e facilmente. As predefinições incluem ganho HA, EQ, Comp e outras definições, até mesmo o nome e cor indicadora do canal. Os controladores 1-knob EQ e COMP podem ser utilizados com as “Predefinições QuickPro”, oferecendo uma forma organizada e eficiente de trabalhar o som. A biblioteca de predefinições de canais de saída inclui configurações de parâmetros otimizadas para os altifalantes da Yamaha, com variantes consoante o ambiente ou tamanho da sala. Também existem predefinições disponíveis para monitores áudio auriculares (in-ear). Todas as predefinições podem ser utilizadas quando o tempo for limitado, mas também são excelentes pontos de partida para uma afinação manual mais precisa. As configurações criadas de raiz podem ser guardadas e depois adicionadas às predefinições disponíveis em memória.

GainFinder ™ Abrange Configurações de Ganho com Precisão

Ganho é o primeiro ajuste do sinal de entrada, e da forma como ele está configurado influencia o modo como os parâmetros subseqüentes irão afetar o sinal. A Yamaha desenvolveu uma maneira de fazer o arranjo rápido e preciso desse parâmetro básico, porém importante, da maneira mais fácil do que nunca. A nova característica “GainFinder” facilita a configuração de ganho para sinais de entrada individuais de modo que é possível conseguir o funcionamento e o sinal de qualidade global ideal. O usuário só tem que definir o ganho de canal para que o indicador verde central no medidor de nível permaneça aceso durante o maior tempo possível. É claro que os medidores de nível também desempenham a sua função tradicional, a configuração de ganho no modo padrão pode ser seguido, se preferir.

Presets e Cenas práticas - Atalhos para um Ótimo som

A já conhecida memória de cena Yamaha que armazena as configurações da mix para uma chamada instantânea quando necessário, está inclusa como sempre. Há também uma variedade de predefinições de canais que foram criados em colaboração com os principais fabricantes de microfones e engenheiros de som, fornecendo pontos de partida que o levam a um caminho para atingir um som excelente. Os canais predefinidos cobrem parâmetros, tais como ganho de HA, EQ, dinâmica e muito mais, até detalhes como nome do canal e cor. Menos tempo precisa ser gasto na configuração básica, para que mais tempo esteja disponível para refinar a mixagem e se comunicar com os artistas.

QuickPro Presets ™ fornece acesso instantâneo a configurações de som Pro

A equipe de P&D da Yamaha desenvolveu uma seleção de QuickPro Presets ™ otimizados para uma ampla variedade de microfones e equipamentos de saída, trabalhando em colaboração com engenheiros respeitados e grandes fabricantes, como Audio-Technica, FitEar, Sennheiser, Shure, Ultimate Ears e Westone Laboratories . Com essas predefinições práticas, até mesmo o engenheiro novato pode chegar muito perto do som ideal, enquanto engenheiros experientes apreciarão a economia de tempo significativa. Para canais de entrada, preparamos mais de 200 predefinições que variam de vocais a conjuntos de bateria. Todos os presets foram ajustados com precisão usando uma ampla gama de microfones e instrumentos reais. Para canais de saída, desenvolvemos predefinições para uma variedade de sistemas de alto-falantes e monitores intra-auriculares, como Ultimate Ears, com diversas variações para corresponder a diferentes ambientes e tamanhos de sala. Todos eles podem ser usados ​​quando o tempo está apertado, mas também são ótimos pontos de partida para o ajuste fino manual. As configurações criadas a partir das predefinições ou do zero também podem ser salvas como predefinições adicionais. O 1-knob EQ e 1-knob COMP podem ser usados ​​com QuickPro Presets ™, fornecendo uma maneira super simplificada de ajustar seu som. Além das predefinições integradas, novos QuickPro Presets ™ serão adicionados ao site Yamaha Pro Audio, portanto, certifique-se de verificar se há atualizações.

Ganho é o primeiro ajuste do sinal de entrada, e da forma como ele está configurado influencia o modo como os parâmetros subseqüentes irão afetar o sinal. A Yamaha desenvolveu uma maneira de fazer o arranjo rápido e preciso desse parâmetro básico, porém importante, da maneira mais fácil do que nunca. A nova característica “GainFinder” facilita a configuração de ganho para sinais de entrada individuais de modo que é possível conseguir o funcionamento e o sinal de qualidade global ideal. O usuário só tem que definir o ganho de canal para que o indicador verde central no medidor de nível permaneça aceso durante o maior tempo possível. É claro que os medidores de nível também desempenham a sua função tradicional, a configuração de ganho no modo padrão pode ser seguido, se preferir.

Especificações

Configuração do fader: 32 + 1 (mestre)

Capacidade de mistura:

- Canais de entrada: 48 (40 mono + 2 estéreo + 2 retorno)
- Buses auxiliares: 20 (8 mono + 6 estéreo)
- Barramentos estéreo: 1
- Sub-ônibus: 1

Funções do canal de entrada: 8 grupos DCA

I / O:

- Entradas: 32 mic / linha (combo XLR / TRS) + 2 linhas estéreo (pino RCA)
- Saídas: 16 (XLR)
- Slots de expansão:

Processadores de bordo

DSP: 8 efeitos + 10 GEQ

Especificações gerais

Taxa de amostragem
Interno: 48 kHz
Consumo de energia: 120 W

Dimensões

Largura: 866 mm (34.1in)
Altura: 225 mm (8.9in)
Profundidade: 599 mm (23.6in)

N-Série | Estúdio de Mixagem Digital: Expansion Card, Foot Switch (FC5)
Apresentação da Série CP na Musikmesse Frankfurt 2010 (inglês): Operating temperature range: 0–40 °C, Storage temperature range: -20–60 °C
Peso líquido: 20.0 kg (44.1lb)

Especificações Gerais

Atraso de sinal: Menos de 2,6 ms, INPUT para OMNI OUT, Fs = 48 kHz
Fader: 100 mm motorizado, resolução = 10 bits, +10 dB a –138 dB, –∞ dB todos os faders
Distorção Harmônica Total: Menos de 0,05% 20 Hz – 20 kHz @ + 4 dBu em 600 Ω, ENTRADA para OMNI OUT, Ganho de entrada = mín. (Medido com um filtro de –18 dB / oitava a 80 kHz)

Resposta de freqüência:

Gama dinâmica: +0,5, -1,5 dB 20 Hz – 20 kHz, consulte a saída de +4 dBu @ 1 kHz, ENTRADA para OMNI OUT

Hum e nível de ruído

Ruído de entrada equivalente: 110 dB típico, Conversor DA, 107 dB típico, ENTRADA para OMNI OUT, Ganho de entrada = Mín.

Ruído de saída residual: –128 dBu tip., Ganho de entrada = Máx. (Medido com um filtro de peso A)

Crosstalk: –85 dBu, ST master desligado (medido com um filtro A-Weight)

Crosstalk

–85 dBu, ST master desligado (medido com um filtro A-Weight)
–100 dB (medido com um filtro de –30 dB / oitava a 22 kHz), canais INPUT / OMNI OUT adjacentes, ganho de entrada = mín

Power requirements: 100-240 V 50/60 Hz

Características Gerais

Características

Interface de usuário intuitiva e otimizada para o Painel Touch





Ao desenvolver a série TF, engenheiros da Yamaha construíram, a partir de sua vasta experiência em Pré-amplificadores aclamados, um controle intuitivo de uma interface otimizada para o tipo de controle de painel touch que se tornou em uma característica reconhecida para aplicações diversas. Permitindo que a maioria das operações seja realizada apenas através do painel touch, a inovadora interface da Série TF vai tornar-se rapidamente uma opção de preferência para muitos usuários. Se você já tem experiência com os consoles digitais da Yamaha, trabalha com outros consoles digitais, opera consoles analógicos, ou mesmo que nunca tenha operado um mixer antes, A Série TF levará você para resultados desejados de forma rápida e sem esforço através de um fluxo de trabalho suave e eficiente. A disponibilidade de controles físicos que cercam o painel touch aumenta ainda mais a versatilidade e controle.















    Operação Touch para Controle fácil



    Refinado para o melhor funcionamento via painel touch, a série TF oferece a interface do usuário com um fluxo de trabalho simples que pode ser uma vantagem em qualquer situação de mixagem. O conteúdo da tela foi projetado especificamente para facilitar a acessibilidade direta, com um layout que promove uma mixagem mais natural e eficiente. A operação do painel touch é tão fácil como moldar o som com a ponta dos dedos.















      Knob “Touch and Turn” oferece precisão de controle







      Quando você precisa de precisão extra para um EQ ou outro ajuste, o knob Touch and Turn está sempre disponível ao lado do painel touch. Há também quatro User Defined Knobs abaixo do painel que podem ser atribuídos para controlar limiar do compressor, ganho de EQ, ou outros parâmetros que você necessite para o acesso rápido e direto durante a mixagem. Os botões sempre afetam o canal selecionado.















        Visão Geral (overview) e Interface do Canal Selecionado







        Como os consoles da série CL, a operação é baseada em torno das janelas Overview e Canal Selecionado (Selected Channel). O display Overview mostra os parâmetros para oito canais de uma vez, enquanto o Knob Touch & Turn fornece acesso direto ao ganho, 1-botão EQ ™, 1-botão COMP ™, limiar do gate, nível de mandada de efeito, pan, e outros parâmetros. Toque no parâmetro em destaque uma segunda vez para mudar para o visor do canal selecionado, quando você precisa de acesso aos parâmetros detalhados para um controle mais preciso.















          Novos recursos para facilitar a Configuração e Operação





          Uma boa regulagem de ganho, compressor, e configuração de EQ requer um grau considerável de habilidade e experiência. Mesmo os engenheiros veteranos precisam gastar tempo com essas configurações básicas importantes. Além de suas interfaces de usuário intuitivas, os consoles TF incluem uma série de características que contribuem para a mais rápida, configuração destes parâmetros essenciais.















            1-Knob COMP ™ e 1-Knob EQ ™: Um Knob para chegar ao Som Ideal







            Em colaboração com fabricantes de microfones tais como Audio-Technica, Sennheiser e Shure, assim como com engenheiros de som de renome, e tendo em consideração um grande número de microfones, instrumentos musicais, sistemas de altifalantes e monitores áudio auriculares (in-ear), o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Yamaha focou-se na criação de um leque de atalhos, para obter uma melhor qualidade de som, que pudessem ser especialmente úteis numa variedade de contextos de som ao vivo. Graças a estas predefinições práticas, até um engenheiro de som mais inexperiente pode chegar perto do som ideal, enquanto engenheiros mais experientes irão apreciar ter mais tempo livre para se concentrarem na configuração de outros elementos ou detalhes. As “Predefinições QuickPro” podem ser pesquisadas segundo o tipo de instrumento e identificadas rápida e facilmente. As predefinições incluem ganho HA, EQ, Comp e outras definições, até mesmo o nome e cor indicadora do canal. Os controladores 1-knob EQ e COMP podem ser utilizados com as “Predefinições QuickPro”, oferecendo uma forma organizada e eficiente de trabalhar o som. A biblioteca de predefinições de canais de saída inclui configurações de parâmetros otimizadas para os altifalantes da Yamaha, com variantes consoante o ambiente ou tamanho da sala. Também existem predefinições disponíveis para monitores áudio auriculares (in-ear). Todas as predefinições podem ser utilizadas quando o tempo for limitado, mas também são excelentes pontos de partida para uma afinação manual mais precisa. As configurações criadas de raiz podem ser guardadas e depois adicionadas às predefinições disponíveis em memória.















              GainFinder ™ Abrange Configurações de Ganho com Precisão







              Ganho é o primeiro ajuste do sinal de entrada, e da forma como ele está configurado influencia o modo como os parâmetros subseqüentes irão afetar o sinal. A Yamaha desenvolveu uma maneira de fazer o arranjo rápido e preciso desse parâmetro básico, porém importante, da maneira mais fácil do que nunca. A nova característica “GainFinder” facilita a configuração de ganho para sinais de entrada individuais de modo que é possível conseguir o funcionamento e o sinal de qualidade global ideal. O usuário só tem que definir o ganho de canal para que o indicador verde central no medidor de nível permaneça aceso durante o maior tempo possível. É claro que os medidores de nível também desempenham a sua função tradicional, a configuração de ganho no modo padrão pode ser seguido, se preferir.















                Presets e Cenas práticas - Atalhos para um Ótimo som





                A já conhecida memória de cena Yamaha que armazena as configurações da mix para uma chamada instantânea quando necessário, está inclusa como sempre. Há também uma variedade de predefinições de canais que foram criados em colaboração com os principais fabricantes de microfones e engenheiros de som, fornecendo pontos de partida que o levam a um caminho para atingir um som excelente. Os canais predefinidos cobrem parâmetros, tais como ganho de HA, EQ, dinâmica e muito mais, até detalhes como nome do canal e cor. Menos tempo precisa ser gasto na configuração básica, para que mais tempo esteja disponível para refinar a mixagem e se comunicar com os artistas.















                  QuickPro Presets ™ oferecem acesso instantâneo a configurações Pro de som







                  Trabalhando com fabricantes de microfones, como Audio-Technica, Sennheiser e Shure, bem como engenheiros renomados, instrumentos musicais, sistemas de colunas, e monitores in-ear, a Equipe de Pesquisa Yamaha focou na criação de uma série de atalhos que serião eficazes em uma ampla variedade de situações para som ao vivo. Armado com estes presets práticos, mesmo o engenheiro iniciante pode ficar muito perto do som ideal, enquanto os engenheiros experientes irão apreciar as economias significativas do tempo, onde eles poderão fornecer pontos de partida para mais ajustes. Os Presets QuickPro podem ser pesquisados por tipo de instrumentos e chamados de forma fácil e rápida. Os presets incluem ganho de HA, EQ, Comp e outros ajustes, até o nome do canal e cor. O EQ de 1 botão e o COMP de 1-botão podem ser usados com os Presets QuickPro, proporcionando uma maneira super simplificada para ajustar o som. O canal de saída de biblioteca pre-definida inclui conjuntos de parâmetros otimizados para as Caixas Acústicas Amplificadas Yamaha, com diferentes variações para combinar com ambientes e tamanhos diferentes. Presets são fornecidos para monitoração in-ear também. Tudo isso pode ser usado quando o tempo está apertado, mas eles também são ótimos pontos de partida para o ajuste fino manual. Configurações criadas a partir dos presets ou a partir do zero podem ser salvos como presets adicionais também.





































                      Dois bancos de memória de Cena







                      A memória de cena apresenta bancos A e B, cada um capaz de armazenar até 100 cenas. Isso é um total de 200 cenas que podem ser configuradas e imediatamente chamadas sempre que necessárias. Uma série de cenas são pré-programadas para dar aos usuários uma vantagem: cenas com o COMP de 1-botão e controles de EQ de 1 botão atribuidos para a operação mais simples possível, e as cenas com as características de 1 botão desabilitado para engenheiros experientes, que pode querer seguir um processo estabelecido. Os bancos são ótimos para organizar diferentes tipos de cenas: uma para cenas categorizadas por tipo de música, e outro por tipo de evento, por exemplo.















                        Projetado para uma visibilidade superior e operação rápida





                        O hardware da série TF é embalado com recursos que contribuem para uma operacionalidade e conveniência superiores. Faders, knobs e botões com excelente ajuste e sensação funcionam perfeitamente com tecnologia de exibição de última geração, incluindo nomes de canais em alta visibilidade e exibições de cores. O painel de toque em si oferece uma mixagem ideal de feedback visual abrangente e resposta rápida. O layout físico desses componentes traz tudo em um sistema que oferece um fluxo de trabalho surpreendentemente eficiente.















                          Layout do Painel maximiza a eficiência do fluxo de trabalho







                          Uma análise cuidadosa dos fluxos de trabalho de um grande número de engenheiros levou a um layout de painel altamente eficiente. Ao invés de simplesmente fornecer uma longa lista de recursos avançados, os consoles TF apresentam características significativas na forma mais lógica e acessível através de uma concepção global que maximiza a visibilidade e operacionalidade.















                            Abrangente Seção de Banco de Fader







                            Dois bancos de entrada e um banco de saída são fornecidos, e o banco de Grupo pode ser selecionado apenas pressionando ambos os botões de banco INPUT simultaneamente. O banco GROUP permite que os níveis de múltiplos canais possam ser controlados a partir de um único fader DCA. Há também um banco de fader CUSTOM onde você pode atribuir qualquer entrada, saída e grupo DCA para qualquer fader.















                              DCA Roll-out facilita o controle dos Grupos







                              Quando o banco de Grupo é selecionado, todos os outros faders do DCA masters de 1 a 8 funcionam como faders roll-out. A seleção de um dos grupos DCA instantaneamente faz a rolagem dos canais de entrada pertencentes a esse grupo. Esta função se faz útil e torna mais fácil o ajustae do nível e outros parâmetros de canais individuais, enquanto usando os oito faders DCA para a mixagem geral.















                                Nome do Canal e Cor







                                Um painel de display localizado acima de cada fader do canal mostra o nome atribuído ao canal ou ID, o nome da porta, e a definição do fader atual. O Status do Phantom Power, bem como Gate e Comp também podem ser exibidos. A barra de cores que mostra o canal atribuído traz praticidade visual, e evita pequenos erros quando os bancos de fader são alterados ou quando as cenas são chamadas.















                                  Faders fornecem uma visão clara de todos os Inputs







                                  A TF5 tem 33 faders motorizados, a TF3 tem 25, e a TF1 tem 17. Todas as entradas do painel traseiro tem faders individuais para o seu Status, e podem ser verificados em apenas um olhar, e podem ser direta e imediatamente acessados pelo controle.















                                    Mandada na Seção de Fader







                                    Os comandos SENDS ON FADER trazem os níveis de AUX ou FX instantaneamente, especificados acima nos faders para verificação e ajuste fácil. Quando um botão SENDS ON FADER está envolvido nos atos dos faders masters para o bus como correspondente, então os níveis AUX podem ser verificados e controlados sem ter que mudar de banco de fader.















                                      Design Avançado Promove uma operação suave e confortável







                                      A parte superior do painel foi projetada para funcionar como um “descanso” para iPad, set list, memorandos, e / ou outros itens pequenos. O painel é composto por três secções inclinadas que dão ao operador a máxima visibilidade e acesso.















                                        Outras características de fluxo de trabalho eficiente





                                        Parâmetros usados freqüentemente como limiar de compressão e EQ de ganho, por exemplo, podem ser atribuídos para o acesso direto, imediato, quando necessário.



                                        Atribuir configurações do mixer que você usa com freqüência a estes seis botões para acesso instantâneo, como chamada de cena diretamente com um toque.



                                        Várias entradas ou efeitos podem ser cortados (mutados) com uma única operação.



                                        Um canal dedicado aos efeitos oferece chave seletora ON / OFF para maior facilidade, chave seletora ON / OFF de cue monitor, ajuste de nível, e edição de parâmetros de efeito.




                                        - Seção ST IN: Além de permitir a reprodução digital de um iPad ou iPhone ou gravação / reprodução com um dispositivo USB, você tem o controle na ponta dos dedos da reprodução BGM e outros arquivos de áudio. * Ao usar um dispositivo de armazenamento USB para gravação, use um disco rígido unidade de disco ou outro dispositivo de alta velocidade. (As unidades de memória USB não têm garantia de funcionamento adequado.)

                                        Compre junto

                                        Seu Carrinho

                                        Sua sacola está vazia
                                        Adicione itens em sua sacola