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18745

Yamaha MGP32X - Mesa de Som 32 Canais Com D-PRE MGP32X - Yamaha

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Fabricante: YAMAHA
Modelo: MGP32X
Referência: Yamaha MGP32X, MGP32x Yamaha
Código: 18745 - Mesa de Som Yamaha MGP32X, MGP32 Yamaha

Yamaha MGP32X



A Mesa de Som Yamaha MGP32X 32 canais com DSP Efeitos,A Mesa de Som Yamaha MGP32X analógico de 32 pistas com controle digital e dispõe de 24 pré-amplificadores D-pré de microfone, entradas de linha 32, 6 entradas auxiliares e 2 efeitos envia. Ele é projetado para uso em ambientes de som ao vivo, incluindo clubes e casas de culto. Cada canal tem equalizador de 3 bandas Yamaha X-depressivos e compressor 1-Knob, permitindo freqüência independente de canal e controle dinâmico.

A MGP32X Mesa de Som Yamaha tem uma secção de canal híbrido DSP integrado que inclui três tipos de efeitos de reverberação e 16, bem como as funções de auto-Ducker e auto-niveladoras que permitam o acompanhamento mãos arranque das fontes. A parte digital da MGP32X permite também para iPhone e iPod touch control de uma variedade de parâmetros através do aplicativo gratuito MGP Editor. Você também pode reproduzir música a partir de seu catálogo iTunes através da porta USB de entrada iOS, liberando uma entrada analógica no console. A segunda porta USB permite-lhe gravar a sua performance ao vivo diretamente para a mídia USB externo, como qualquer um WAV estéreo ou arquivo MP3.

Características

D-PRE Mic Preamp
Estes estúdio-classe, Classe A pré-amplificadores de microfone discretos empregar um projeto de circuito invertido Darlington que apresenta vários elementos de circuitos em uma configuração multi-camadas, a fim de entregar mais potência com menor impedância. Isso significa que todas as características, profundidade e sensação de seu sinal original será entregue com gordura, baixo som natural e suave, subindo altos. Redescubra um microfone favorito ou instrumento confiável para capturar toda a gama de som

1 - Knob Compressores

Estes compressores inteligentes adicionar compressão otimamente ajustado para uma ampla variedade de fontes de entrada com o toque de um único controle - menos o trabalho de instalar e configurar equipamento externo. O MGP32X tem compressores 1 de botão que apresentam indicadores LED que lhe permite monitorar visualmente quando a compressão "chutes" em cada canal

X-pressive EQ

Ao longo do desenvolvimento do VCM (Virtual Circuit Modeling) efeitos utilizados em seus high-end mixers digitais profissionais, a Yamaha se tornou cada vez mais focada em reproduzir o calor ea musicalidade dos equalizadores clássicos do vintage. Foi através de modelagem precisa do circuito original de alguns dos mais procurados módulos EQ do passado que Yamaha descoberto uma característica "X-forma" das curvas de freqüência, que era exclusivo para estas unidades - e acabaria por revelar-se essencial para desbloquear autenticidade vintage. Mais do que apenas um meio de ajustar o seu mix, a resposta precisa e prateleiras muito íngreme das frequências altas e baixas fazem o EQ X-pressive uma ferramenta de modelagem de som útil

Fonte de alimentação interna

Você pode conectar com segurança em qualquer região com poder graças 100V-240V a fonte de alimentação universal interna da Yamaha. Com o seu design multi-tensão, o MGP garante uma operação livre de preocupações em ambientes potencialmente prejudiciais com níveis de potência flutuantes. Uma fonte de alimentação interna também simplifica a montagem em rack do console em aplicativos instalados, sem uso de um adaptador de volumosos ou conexões adicionais

Híbrido Canal

Sob os botões e codificadores de MGP Série mesas de mistura de estilo analógico encontra-se um sistema de controle digital - uma fusão que combina analógico tradicional sentir com a funcionalidade que só a tecnologia digital pode oferecer. A Série MGP utiliza um DSP proprietária para fornecer três características essenciais que são grampos de ambos instalados e aplicações de som ao vivo. Em sintonia com o tema da simplicidade analógica encontrada em todo o projeto MGP Series, cada uma dessas funções é facilmente acessível e disponível ao toque de um botão. O MGP32X apresenta um mid-sweep, equalizador de três bandas para controle de som e on-board A / D e D / A conversores

Prioridade Ducker

Um recurso inestimável para aplicações de mais de uma outra fonte de som automaticamente, só de falar no microfone. Pare de falar e outra fonte de som é trazido de volta ao seu nível original, portanto, nenhum operador do console é necessário para esta função simples. Você pode até mesmo ajustar a atenuação Ducker de fonte de som de acordo com suas preferências.

Nivelador

Este inteligentes compressor "níveis de auto" faixas diferentes de uma fonte de som que variam de volume, proporcionando uma experiência mais ouvindo. Ideal para pequenos eventos com a operação não-tripulada do seu console, o algoritmo DSP proprietário da Yamaha permite tempo de jogo estendido sem a preocupação de flutuação dos níveis de volume distrair seus ouvintes

Imagem Stereo

A função de imagem estéreo estreita o equilíbrio pan da fonte de som estéreo para que o público se espalhou por uma grande área pode desfrutar da mistura. Isso é útil para aplicações de som instalados que exigem música de fundo. Usando qualquer uma das duas configurações - MONO e MISTURA - Imagem Stereo garante que todos estão no "sweet spot", fornecendo um som mais otimizada misturado a todo o espaço

Dupla Efeitos Digitais

MGP Série mesas de mistura oferecer dois processadores de efeitos separados para aprimoramento de seu som, com controle intuitivo. REV-X reverb da Yamaha oferece três de alta resolução efeitos de reverberação musicais e naturais: hall, sala e Placa; uma primeira vez para qualquer mixer analógico Yamaha. Para mais possibilidades de modelagem de som, processador multi-efeitos digitais SPX da Yamaha oferece uma seleção útil de 16 efeitos digitais avançadas com parâmetros editáveis. Ambos os processadores podem ser usados ??simultaneamente, dando-lhe uma vasta gama de ferramentas para colorir o som.

Conectividade Digital para o seu iPod ou iPhone

integração iPod / iPhone com o MGP oferece muito mais do que a reprodução. Com uma única conexão de seu dispositivo Apple é transformado em um controlador flexível, o que lhe dá um controle mais detalhado do seu MGP consola MGP editor : MGP Editor é uma aplicação de software livre que lhe dá controle adicional de configurações de DSP do console através de seu iPod / iPhone. Com um display gráfico simples e intuitivo, MGP editor lhe dá controle adicional e detalhada de seus REV-X e SPX parâmetros de efeitos - assim como Prioridade Hybrid Canal Ducker, Leveler e as configurações de reprodução do iPod / iPhone. Definir o GEQ e Mestre miniatura pode ser ajustado. Reprodução direta do iTunes lista de reprodução também é possível Reprodução Digital : Os misturadores MGP Series apresentam um built-in porta USB para conectar e carregar o seu iPod ou iPhone para reprodução contínua com uma única conexão. A conexão digital oferece um nível muito mais elevado de qualidade com mais detalhes e clareza de entradas analógicas típicos pode fornecer

Gráfico EQ e Multi-Band Compressor

Graphic EQ : The Graphic EQ apresenta modos de 9 bandas 14 bandas e flexíveis que podem ser facilmente controlados através do visor interno. Limitando o número de bandas de reforço e cortado, o DSP extra pode ser utilizada para limitar os filtros de 1/3 oitava, e permitir que o utilizador para varrer o filtro para o intervalo em que é necessário o ajustamento. Com 31 posições de filtro diferentes, ajustamentos muito finos podem ser feitos. Além disso, encontrar e reduzindo o feedback é rápido e fácil usando o / ganho compensar controla ressaltar freqüências vulneráveis ??antes de ocorrer o feedback. multi-Band Compressor : Tanto um tipo padrão (COMP) e dividido mestre de 3 bandas (Multi-band) compressor de ter sido incorporado. Usando um compressor mestre permite reduzir a faixa dinâmica global do sinal para se ajustar ao ambiente, e proteger o sistema de som de sobrecargas. Um total de 8 cenas de memória (3 somente leitura e 5 definido pelo usuário) permitem configurações para ser facilmente armazenados e recuperados, conforme necessário rapidamente

Gravação Dispositivo USB e Reprodução

Você pode arquivar cada performance com a função de gravação que permite a gravação direta para um dispositivo de armazenamento USB convencional. Escolha a partir de Stereo Out ou Matrix Out 1 e 2 como a origem e selecione WAV ou MP3 como formatos de arquivos. A reprodução de arquivos de áudio também é suportado com o dispositivo USB. Você pode facilmente rota a um canal híbrido ou para monitorar a

Entradas:

Nível 24x Mic XLR nível 24x Linha 1/4 "(6,35 mm) TRS nível de linha estéreo 4x 1/4 "(6,35 mm) TRS 16x 1/4 "(6,35 mm) TRS inserções 1x 1/4 "(6,35 mm) estéreo retorno

Sensibilidade de entrada:

Para Mono Entradas, Fonte Impedância real 3 kW: Nível Mic @ -60 dB: -80 dBu (0,078 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível @ -16 dB: -36 dBu (12,3 mV), por 50-600 O Mics Nível de Linha @ -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: -10 dBu (245 mV), para 600 O Linhas Stereo Input Channel, real Fonte impedância 10 kW: Linha Nível @ -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: -10 dBu (245 mV), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: -20 dBu ( 77,5 mV), para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, reais Fonte impedância 10 kW: -20 dBu (77,5 mV) Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -66 dBu (0,389 mV), por 50-600 O Mics

Nível de entrada nominal:

Para Mono Entradas, Fonte Impedância real 3 kW: Nível Mic @ -60 dB: -60 dBu (0,775 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível @ -16 dB: 16 dBu (123 mV), por 50-600 O Mics Nível Line @ -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: +10 dBu (2,45 V), para 600 O Linhas canal de entrada estéreo, real Fonte impedância 10 kW: Nível de Linha @ -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 10 dBu (2,45 V), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: 0 dBu (0,775 V) , para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, real Fonte impedância 10 kW: 0 dBu (0,775 V), para 600 O Linhas Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -50 dBu (2,45 mV), por 50 - 600 O Mics

Nível Máximo de Entrada:

Para Mono Entradas, verdadeira fonte de impedância 3 kW: Nível Mic @ -60 dB: -40 dBu (7,75 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível @ -16 dB: 4 dBu (1,23 V), por 50-600 O Mics Nível Line @ -34 dB: -14 dBu (155 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para 600 O Linhas Stereo Input Channel, real Fonte impedância 10 kW: Nível de Linha @ -34 dB: -14 dBu (155 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: 20 dBu (7,75 V), para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, reais Fonte impedância 10 kW: 20 dBu (7,75 V), para 600 O Linhas Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -30 dBu (24,5 mV), por 50-600 O Mics

Saídas:
1x XLR Stereo out (L, R) 6x XLR auxiliar envia 24x 1/4 "(6,35 mm) saídas de inserção de canal 1x 1/4 "(6,35 mm) Monitor out (L, R) 4x 1/4 "(6,35 mm) Grupo fora 1x 1/8 "(3,5 mm) fones de ouvido fora 1x 1/4 "(6,35 mm) de inserção estéreo (L, R) 2x 1/4 "(6,35 mm) saídas Matrix 1x XLR Mono fora

Nível de saída nominal:

Stereo Out (L, R): 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Mono Out: 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Grupo Out ( 1 a 4): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para uso com linhas de 10 kW nominais) Aux Send (1 a 6): 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Matrix Out (1,2): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Mono Canal Insert Out (1 a 16): 0 dBu (0,775 V) a 75 O (para uso com nominal 10 linhas kW) Channel Stereo Insert Out (L, R): 0 dBu (0,775 V) a 75 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Monitor Out (L, R): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para usar com nominais linhas 10 kW) Telefones Out: 3 mW @ 150 O (para uso com nominais 40 O telefone)

Nível máximo de saída:

Stereo Out (L, R): 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Mono Out: 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Grupo Out ( 1 a 4): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para uso com linhas de 10 kW nominais) Aux Send (1 a 6): 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Matrix Out (1,2): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Mono Canal Insert Out (1 a 16): 20 dBu (7,75 V) @ 75 O (para uso com nominal 10 linhas kW) Channel Stereo Insert Out (L, R): 20 dBu (7,75 V) a 75 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Monitor Out (L, R): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para usar com nominais linhas 10 kW) Telefones para fora: 75 mW @ 150 O (para uso com nominais 40 O telefone)

Geral:

Distorção harmônica total 0,02% (20 Hz a 20 kHz, 14 DBU) Resposta de Freqüência 20 Hz a 20 kHz, +0,5 / -1,0 dB, referem-se ao nível de saída nominal @ 1 kHz Crosstalk -74 DB @ 1 kHz Fonte de alimentação 100 a 240 V, 50/60 Hz Consumo de energia 86 W, máximo

Dimensões (W x H x D) 40,4 x 6,7 x 22,2 "(1027 x 169 x 565 mm)
Peso (19 kg)

Características Gerais

Características

A Evolução do Analógico













Quando se trata de engenharia áudio e de reforço sonoro, o veredito é que — nada consegue bater o calor e a musicalidade do som analógico. Incorporando as mais recentes tecnologias digitais no processo de desenvolvimento do nosso equipamento analógico profissional de primeira qualidade, a MGP é o passo seguinte na evolução das mesas de mistura profissionais compactas.















    D-PRE - D-PRE. Desafios. Descrição.







    É no pré-amplificador que começa a criação sonora, e onde acabam por ser determinadas as características e a qualidade da mistura no seu todo. A importância deste primeiro passo essencial inspirou-nos a desenvolver os pré-amplificadores com o som mais forte e quente possível — os nossos pré-amplificadores de microfone D-PRE, recentemente aperfeiçoados. Inicialmente destinados a ser utilizados com o equiapmento de gravação de alta definição da Yamaha, estes discretos pré-amplificadores de microfone da Classe A, com qualidade profissional, utilizam um desenho de circuito Darlington invertido, que caracteriza diversos elementos de circuitos, numa configuração multicamada, a fim de aumentar a potência e diminuir a impedância. Isto significa que todo o caráter, profundidade e sensação do seu sinal original são reproduzidos com baixos fortes e naturais e agudos suaves e crescentes. Redescubra um microfone favorito ou um instrumento de confiança, juntando a gama completa da sua expressão musical com sons que não ouve, mas sente. Com uma alimentação fantasma de 48V por canal, e um som incomparável numa mesa de mistura compacta atual, estes discretos pré-amplificadores de microfone da Classe A, de qualidade profissional, distinguem-se da MGP e definem claramente uma classe própria.















      Módulo EQ eXpressivo - O X Marca o Ponto.







      Toda a gente sabe que o módulo EQ vintage tem um som fantástico — mas nem toda a gente sabe porquê. Graças ao desenvolvimento dos inovadores efeitos VCM (Virtual Circuit Modeling – Modelo de Circuito Virtual), utilizados nas nossas mesas de mistura digitais profissionais de alta definição, concentrámo-nos cada vez mais em reproduzir o calor e a musicalidade dos módulos EQ vintage clássicos. Foi através do nosso modelo preciso do circuito original de alguns dos módulos EQ mais procurados do passado, que descobrimos uma característica «forma em X» das curvas de frequência, forma essa que era única nestes aparelhos — e que acabou por provar ser essencial para revelar a verdadeira autenticidade vintage. Mais do que apenas um meio de equipar a sua mesa de mistura, a resposta exata e uma subida muito acentuada das altas e baixas frequências fazem do eXpressivo módulo EQ uma poderosa ferramenta de formação sonora que redefine essencialmente o papel que o módulo EQ desempenha no reforço do som. Nunca o contributo de um engenheiro de áudio tinha sido tão significativo para o som em geral, com o módulo EQ eXpressivo a assegurar o controlo completo de todos os aspetos da sua palete sonora.















        Compressores de 1 botão







        Originalmente uma inovação da Yamaha, os compressores de 1 botão, são atualmente uma característica popular num número cada vez maior de mesas de mistura compactas, e por uma boa razão. Estes compressores inteligentes complementam, de forma ótima, a compressão de uma grande variedade de fontes de entrada, com um simples toque num único botão de controlo — eliminando a complicação de regular e configurar complexos mecanismos exteriores. A MGP faz parte dos nossos compressores de 1 só botão, recentemente aperfeiçoados, que incluem indicadores LED, que permitem controlar visualmente quando a compressão tem início em cada canal.















          Fonte de alimentação automática interna







          Graças à nossa fonte de alimentação interna universal, não tenha problemas em ligar a MGP, em qualquer região com uma potência de corrente de 100V-240V. Com o seu design multi-voltagem, a MGP assegura um funcionamento sem preocupações, em ambientes potencialmente prejudiciais, com níveis de potência variáveis. A fonte de alimentação interna também simplifica a montagem da consola em fones, nas aplicações instaladas, não podendo ser utilizado com um adaptador volumoso ou com ligações adicionais.















            Fones de ouvido integrados (MGP16X/12X)







            Com fones de ouvido integrados, a MGP satisfaz facilmente as exigências de aplicações fixas e portáteis, proporcionando uma proteção segura e estável da sua consola. Extremamente duradouros, o seu design elegante e atrativo dá-lhe instantaneamente a opção entre uma configuração montada no fone ou de mesa, com uma instalação simples, que lhe poupa tempo e esforço.

























              A MGP é a concretização de uma nova metodologia de utilização de tecnologias digitais numa mesa de mistura, proporcionando um controlo simples e de estilo idêntico a sofisticadas funções DSP. Uma das características mais importantes do mecanismo analógico é o seu funcionamento direto e intuitivo, mãos-livres, que estabelece uma unidade entre o operator e a mesa. A MGP procurou manter esta sensação através do design, para uma funcionalidade diversificada, mas com um funcionamento simples e familiar.















                Canal Híbrido – Mais do que simplesmente Digital... É Híbrido







                40 anos de experiência trabalhando com mixers profissionais levaram a Yamaha a oferecer uma nova maneira de abordar o reforço de som na era digital: o Stereo Hybrid Channel. Sob os botões e knobs de estilo analógico dos consoles de mixagem da série MGP, encontra-se um sistema de controle digital sofisticado - uma fusão que combina a sensação analógica tradicional com a funcionalidade que apenas a tecnologia digital pode oferecer. A série MGP utiliza um DSP poderoso para fornecer três características essenciais que são as partes mais importantes das aplicações em instalações e de som ao vivo. De acordo com o tema da simplicidade analógica encontrada ao longo do design da série MGP, cada uma dessas funções é acessível e disponível com o toque de um botão. Apresentando um EQ mid-sweep, de três bandas para uma sonoridade profissional e conversores nativos A/D e D/A de alto desempenho, o Stereo Hybrid Channel oferece funcionalidades únicas com som superior.















                  Priority Ducker



                  A Linha MGP é equipada com uma ferramenta excelente para aplicações que exigem tanto fala em público quanto música de fundo, o Priority Ducker permite que um microfone torne-se automaticamente prioridade sobre outra fonte de som, apenas falando no microfone. Pare de falar e a outra fonte de som é trazida de volta ao seu nível original, portanto nenhum operador de console é necessário para esta função simples. Você pode até ajustar a atenuação do ducker da fonte de som dependendo das suas preferências.









                  Leveler



                  Este compressor inteligente realiza o ajuste automático de nível das diferentes faixas de uma fonte de som, proporcionando uma experiência de audição mais prazerosa. Ideal para pequenos eventos com operação não tripulada do seu console, o algoritmo DSP proprietário da Yamaha permite um tempo de reprodução prolongado sem a preocupação de níveis de volume flutuantes que distraem seus ouvintes.









                  The Stereo Image



                  A função Stereo Image restringe de forma perfeita o balanceamento da fonte de som estéreo para que o público espalhado por uma ampla área possa desfrutar de uma mixagem combinada confortavelmente. Isso é particularmente útil para aplicações de som instaladas que requerem música de fundo. Usando qualquer uma das duas configurações otimizadas - MONO e BLEND - o Stereo Image garante que todos estejam no "ponto ideal", fornecendo um som melhor mixado para todo o espaço.









                  Duplos Efeitos Digitais – REV-X Avançado e SPX Clássico







                  As mesas de mistura da Série MGP oferecem separadamente dois processadores de efeitos, de qualidade estúdio, para uma melhoria final do som, graças a um simples controlo intuitivo. A reverberação REV-X de alta definição, da Yamaha, oferece três efeitos naturais de reverberação de alta resolução, muito musicais: Hall, Room e Plate — uma estreia para qualquer mesa de mistura Yamaha analógica. Para mais possibilidades de manipulação sonora, o famoso processador Yamaha SPX digital, multi-efeitos, permite uma seleção muito útil de 16 efeitos digitais avançados, com parâmetros editáveis. Ambos os processadores podem ser utilizados em simultâneo, proporcionando assim uma seleção alargada de ferramentas disponíveis para dar mais cor ao seu som.















                    Conectividade Digital Para o Seu iPod/iPhone



                    Respondendo à procura crescente pela compatibilidade com o iPod/iPhone, a integração iPod/iPhone com a MGP oferece muito mais do que a mera reprodução de som. Com uma única ligação, o seu aparelho Apple é transformado num controlador versátil, dando-lhe controlo mais pormenorizado da sua mesa de mistura MGP.















                      MGP Editor







                      O MGP Editor é uma aplicação de software gratuita, que lhe proporciona controlo adicional das configurações do DSP da sua mesa de mistura através do seu iPod/iPhone. Com um interface gráfico simples e intuitivo, a MGP Editor proporciona-lhe controlo adicional e detalhado dos parâmetros dos seus efeitos REV-X e SPX – assim como a função de atenuação do Priority Ducker do Hybrid Channel, as configurações de nivelamento de volume do Leveler e as definições de reprodução do iPod/iPhone. Com a MGP32X e 24X, pode ajustar a definição da compressão GEQ e Master. Também é possível a reprodução direta da play list do iTunes.















                        Equalizador Gráfico (MGP32X/24X)







                        O novo Equalizador Gráfico apresenta 14 bandas e 9 modalidades flexíveis de banda que podem ser facilmente controladas através do interface interno. Esta equalização Flex EQ também é usada nas mesas de mistura de nível profissional CL Series, da Yamaha. Ao limitar o número de bandas para reforço e corte, o DSP extra pode ser usado para estreitar os filtros até 1/3 de oitava, e permite ao utilizador varrer o filtro até à gama de frequências onde é necessário fazer ajustes. Com 31 posições de filtro diferentes, podem ser feitos ajustes muito pormenorizados. Para além disso, encontrar e reduzir o feedback é rápido e simples utilizando os controlos de ganho/offset para descobrir as frequências vulneráveis antes que o feedback ocorra.















                          Compressor Multi-bandas (MGP32X/24X)







                          A MGP32X e a MGP24X são as primeiras mesas de mistura desta classe a serem equipadas com um compressor master no barramento stereo. Foram incorporados tanto um compressor de tipo padrão (COMP), como um compressor master dividido em três bandas (Multi-band). Usar o compressor master permite-lhe reduzir a amplitude dinâmica geral do sinal, para se adequar ao ambiente e proteger o sistema de som de sobrecargas. Um total de 8 memórias de local (3 apenas de leitura e 5 definidas pelo utilizador) permitem que as configurações sejam facilmente guardadas e recuperadas rapidamente conforme necessário.















                            Reprodução Digital de Alta Qualidade







                            As mesas de mistura MGP Series apresentam uma porta USB incorporada para conectar e carregar o seu iPod ou iPhone e permitem a reprodução sem falhas com uma única ligação. Uma conexão digital direta oferece um nível muito maior de qualidade, com maior detalhe e claridade do que proporcionam as típicas entradas analógicas.















                              Gravação e Reprodução em Dispositivo USB (MGP32X/24X)







                              É fácil arquivar todas as performances quando a gravação é assim tão simples. A função de gravação permite a gravação direta para um dispositivo de armazenamento USB convencional. Escolha entre Stereo Out (saída stereo) ou Matrix Out 1 e 2 como fontes, e selecione como formatos de ficheiro WAV ou MP3. A reprodução de ficheiros áudio também é suportada para o aparelho USB. Pode encaminhá-la facilmente para um canal híbrido ou para a saída de moniç











                              Especificações






















































































































































































































                              YAMAHA






                              MGP32X
                              Capacidade de mistura Canais de mistura 32 entradas de linha (24 mono e 4 estéreo)
                              GRUPO 4 ônibus de grupo + barramento ST
                              TO 6 Envios AUX + 2 Envios FX
                              MATRIZ 1 Matriz fora
                              Processadores a bordo FX1:REV-X(8 PROGRAM, PARAMETER control)/ FX2:SPX(16 PROGRAM, PARAMETER control)
                              Funções do canal de entrada -
                              I / O Entradas de microfone MIC: 24 (ENTRADAS HPF: 100Hz 12dB / oct)
                              poder fantasma Potência fantasma 48V por canal
                              Entradas de linha LINE: 24 mono + 4 estéreo, CH INSERT: 24 RETURN: 1 estéreo
                              Digital I/O USB Device, iPod / iPhone
                              Distorção Harmônica Total 0,02% (20Hz-20kHz @ + 14dBu)
                              Resposta de frequência + 0.5 / -1.0dB 20Hz - 20kHz, consulte o nível de saída nominal @ 1kHz
                              Hum & noise level Ruído de entrada equivalente Ruído de Entrada Equivalente de -128 dBu
                              Ruído de saída residual -94 dBu Ruído de saída residual
                              Crosstalk -74dB @ 1kHz
                              Requerimentos poderosos 100-240V 50Hz / 60Hz
                              Consumo de energia 86W máx.
                              Dimensões o 1,027 mm (40,4 ")
                              H 169mm (6.7 ")
                              D 565 mm (22,2 ")
                              Peso líquido 19kg (41.9lb)

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